Uso óculos... e daí?

09:00

Olá, pessoas lindas 
Hoje o assunto são os óculos...
E olha que desse assunto eu entendo bem.
Uso óculos desde meus 7 anos de idade, e cá entre nós faz tempo, pois já passei dos trinta.
Iiiiii, quanto bullying sofri na infância: quatro olhos, olho de vidro, ceguinha, entre outros. 
Aff, não se preocupem, sobrevivi. 
Atualmente, os óculos são artigos sofisticados, elegantes, e compõem todo o look de alguém.
Novas padronagens, materiais mais leves, de marcas e texturas diferentes. 
Tem para todos os estilos. 
Os artistas desfilam e desmistificam o uso dos mesmos. 
O que é muito legal. 
O que eu uso hoje é da marca Ana Hickmann. Eu tenho o rosto pequeno, sempre é muito difícil encontrar um que fique legal, e os dessa marca ficaram bem em mim. Ma existem tantas, dá até dúvida na hora de escolher. O importante é optar por um modelo que te faça sentir bem, que seja confortável, que se encaixe em seu estilo e personalidade. 

Essa sou eu, pessoas rsrs


euzinha 



Gostei muito do modelo


marca Ana Hickmann


marca Ana Hickmann 

Vou postar algumas imagens de mulheres e homens que ficaram super estilosos com óculos 


















You Might Also Like

2 comentários