E se quiser voar, voe...

00:03


Há momentos que tenho asas para voar longe, tão alto que nem me dou conta que preciso voltar e colocar os pés no chão, mas não dá para voar todos os dias e momentos, porque as vezes cansamos ou não temos forças ou simplesmente precisamos de quem nos carregue, só um pouquinho.

E como é gostoso esse carregar e ser carregado um pouquinho, esse doar e receber cuidado, afeto, carinho, amor, os mais variados tipos de amor...

As vezes não queremos voar, as vezes queremos voar sozinhos e as vezes queremos companhia, doce e suave, forte e segura companhia de quem nos faz bem...

É isso, somos feitos de momentos, com asas ou não, com companhia ou não, mas feitos de momentos, bons ou não tão bons assim, mas ainda bem que existe essa infinidade de momentos, de experiências, de lugares, de pessoas e vidas. 

O mais importante é se permitir o momento, respeitar seus limites e desejos. Ser forte quando necessário e frágil quando preciso, é isso que nos faz quem somos em cada momento... e se quiser voar, voe!

Texto: Seliane Ventura - Psicóloga Clínica e Organizacional

Imagem: Via Internet

You Might Also Like

0 comentários