Cinema: últimos lançamentos que assisti

13:57

Quem me conhece sabe que adoro arte e cultura. Adoro exposições de arte, museus, teatros, lançamentos de livros, cidades históricas, e não podia faltar o cinema. 


E hoje vim trazer minha opinião para vocês dos últimos lançamentos que assisti. 

Vamos começar com Cinderela: Achei lindo, boa produção, belas imagens, bem colorido, não ficaram criando muito em cima da história, é só uma versão mais nova, mas mantiveram toda a essência. É um filme que toda família pode assistir, não só crianças, acredito que adolescentes e adultos também gostarão, pois tem gostinho de infância, remete lembranças. Isso é bem legal. 

Obs: Prefiro filmes legendados, mas vou postar um trailer dublado para que as crianças possam ver também. 


O próximo filme foi Jurassic World - O mundo dos dinossauros. 
O filme é bem legal, cheio de efeitos, boa produção, mas a temática não mudou tanto assim dos filmes anteriores (Jusrassic Park), ou seja, um casal, duas crianças, o parque para e etc, etc, etc... 
Tá, posso estar sendo muito crítica (tenho esse defeito), mas como disse, o filme é legal, só achei que podia ter tido mais originalidade. 
Mas fala de experiências genéticas que não foram tão bem sucedidas assim, e como não existe um poder absoluto sobre a irracionalidade. 
Vale à pena assistir. É recomendado para maiores de 12 anos. Dá para levar alguns sustos, principalmente se assistir em 3D. 



O último assistido foi Divertida Mente. Um filme infantil, de animação, que vem demonstrar de forma criativa como funciona as emoções. Tudo ocorre dentro da cabeça de uma menina de 11 anos que precisa se adaptar às mudanças (mudança de cidade, escola, amigos). O legal é que eles mostram como todas as emoções são importantes para o desenvolvimento, inclusive a raiva e a tristeza, pois com tudo aprendemos algo. 
Vale à pena assistir, mas quero ressaltar que das experiências que eu tive, me pareceu ser um filme que crianças muito pequenas não entenderão tanto assim, talvez à partir dos 07 anos a compreensão seja maior. Tive o exemplo de minha sobrinha de 08 anos e minha afilhada de 05, e notei a diferença. Mas gostar eles vão gostar de qualquer jeito, porque é colorido, cheio de imagens e formas, mas ficarão mais impacientes durante a exibição do que os maiores. 


Independente de qual seja o gênero escolhido, acho cinema sempre uma ótima opção para passar o tempo com amigos, família, amores, enfim... 
Fim de semana aí, aproveitem o máximo: divirtam-se!

Cinema com a sobrinha Heloísa (08 anos)


Cinema coma afilhada Duda (05 anos)





You Might Also Like

0 comentários